Voltar ao início
Nosso Endereço
Rua Teixeira Coelho, 474 – conj. 301
Batel – Curitiba – PR
CEP 80420-150
Pode ligar ou chamar no WhatsApp
+55 (41) 3408-7666
[email protected]<br

Agência quer melhorar a sociedade por meio da publicidade

A agência curitibana Santiago nasce com um propósito: melhorar a sociedade por meio da publicidade, conforme explica o próprio diretor de criação da empresa, Felippe Motta.

“Nós acreditamos que entregar um serviço criativo, estratégico e de qualidade para os nossos clientes era o mínimo que poderíamos oferecer”, explica o criativo.

Dani Béllio, Felippe Motta, Ju Selbach e Victor Gatto (Divulgação)

Segundo comunicado, para cada cliente que fechar um contrato com a agência, outro será atendido pro bono e terá os mesmos serviços oferecidos aos demais. O primeiro deles é o Grupo Tacla, que administra oito shopping centers nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Além disso, 15% do lucro líquido anual da Santiago será revertido para a educação. “A ideia é oferecer bolsas de estudos integrais para pessoas que sonham em cursar publicidade, marketing ou design e não tenham condições financeiras para realizar esse projeto. E ainda: vamos garantir o estágio na própria Santiago, ou em um de nossos clientes, desde o primeiro até o último dia da faculdade”, adianta Felippe.

Outra ação é o “Papel Zero”, cujo objetivo deixar a agência sem papel algum. “A única exceção, por enquanto, é o papel-higiênico. E, todo papel que vier de fora será escaneado, arquivado e destinado para a reciclagem”, destaca o diretor de criação.

Além dele, fazem parte da sociedade a diretora de atendimento Dani Béllio, que tem 20 anos de mercado com passagens por Loducca Curitiba, JWT Curitiba, Loducca São Paulo e Master, onde atendeu marcas como HSBC, Losango, GVT, Grupo Positivo, Kraft Foods e outras; a diretora de mídia Ju Selbach, profissional com mais de 11 anos de profissão, com atuação em mídia e inteligência de dados/pesquisa de mídia – análise de resultados, audiência, hábitos de consumo e comportamento do consumidor; o head of art Victor Gatto, que passou por agências como SoWhat, OpusMultipla, CandyShop e Master, ganhando mais de 40 prêmios, entre eles: duas vezes finalista do Profissionais do Ano da Rede Globo, diversos prêmios no Clube de Criação do Paraná – em Design, Print e OOH – e prêmio Colunistas Região Sul; e Flávia Withers, que tem na bagagem 15 anos de experiência em empresas como KPMG, Exxon Mobil e HSBC. Ela será diretora financeira da agência.

Fonte: https://propmark.com.br/agencias/agencia-curitibana-quer-melhorar-a-sociedade-por-meio-da-publicidade/

Author avatar
Santiago Comunicação
http://www.santiagocomunicacao.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *